Pages

Subscribe:

25 de mar. de 2012

Ace of Spades 0.75 Beta

Ace of Spades é um jogo de tiro em primeira pessoa que segue uma temática parecida com a de Minecraft ao melhor estilo Counter-Strike. Você corre por cenários construídos por blocos de todos os tipos, e o objetivo da equipe é capturar uma maleta com informações secretas do adversário.


O jogo suporta até 32 jogadores em uma partida simultaneamente. Cada um dos participantes pode escolher uma entre três armas disponíveis: rifle, metralhadora ou escopeta. O que difere o título dos games de tiro tradicionais é a mecânica das fases: os jogadores podem construir e também destruir todo o cenário do jeito que acharem melhor. 


Controles

Andar: W, S, A, D
Pular: Espaço
Abaixar: Ctrl
Atira: Botão esquerdo do mouse;
Mira: Botão direito do mouse;
Muda de arma (ou ferramenta): teclas 1-4 (ou rodinha do mouse)
Re-escolher a principal arma: < (ou virgula)
Mudar de grupo (Tean): > (ou ponto final)
Mapa: M
Sair: Esc

Lisença: Freeware
Sistema: Windows XP/Vista/7/8
Tamanho: 5,52 MB
Home Page: ace-spades.com


OBS: O game ainda encontra-se em estágio de desenvolvimento, portanto, não é possível editar os comandos dentro da interface. Para fazer isso, é necessário acessar o arquivo “Configuration.ini”, que fica na pasta onde o jogo foi instalado.

Como traduzir PT-BR?
Abra o arquivo "Configuration.ini", com o bloco de notas e altere a seguinte linha:

language = 0
para:
language = 3

1 comentários:

C.V.B.B. disse...

Cara... você é burrinho cara...Para mudar de Team aperte , e para mudar de arma digite . e só existem 3 tipos de armas:A pá,a arma principal(Metralhadora,Rifle ou Espingarda) e a granada.

Postar um comentário